A ciência já mapeou os nutrientes indispensáveis,sem os quais a saúde se deteriora, tornando-seincapaz de funcionar plenamente.
Desenvolvimento e preservação de cada órgão,incluindo o cérebro, desde a formação do embrião,até o último respiro.
Metabolismo saudável. Beleza física. Harmoniados ciclos hormonais. Imunidade eficiente. Cérebroequilibrado e otimizado, sem ansiedades oucompulsões. Cada manifestação da saúde requer umacombinação de diferentes nutrientes, todos os dias.
A própria ciência também estabelece que a grandemaioria da população global não ingere níveis ideaisde nutrientes fundamentais.
A deficiência é tão comum quanto o enfraquecimentodos mecanismos da saúde que ocasionam as doençascrônicas, que são as pragas da modernidade: obesidade,diabetes, doenças cardíacas, câncer, autoimunidade,hipertensão, e tantas outras.
Privada de nutrientes essenciais, a saúde entra em umaespiral destrutiva. Sintomas surgem, gradativamente,enquanto desaparecem a harmonia e vitalidade corporal.Por ser parte do corpo, a química cerebral também éafetada pela falta de nutrientes estruturais, aos poucosperdendo a capacidade de expressar suas melhorescapacidades de entender, discernir, criar, se comunicar,sentir e se entusiasmar.
Deixe seu comentário e sua avaliação